Preços sob consulta.

PREÇOS SOB CONSULTA. Me escrevam ni.ni@me.com Instagram - achadosdeouro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Primeira Comunhão aqui em casa!

Foram dias e dias de trabalho, de alegria, festa e oração.
Foi um dia muito abençoado, esperado e comemorado.
A celebração foi linda, minha pricesa estava exuberante de alegria e os pais bobos, bobos!
Divido com vocês um momento em famíla uma festa íntima só para próximos e poucos, mas feita com TODO MEU AMOR!
O bolo e os doces  foram da Carla Terzaghi. ( um doce de pessoa que faz tudo com muita dedicação, sem falar no sabor dos alimentos!)

Santinhos criados por mim, mas a idéia da bonequinha que achei a cara de minha filha tirei idéia dos modelos antigos, "vintage" da Joan Walsh Anglund. 




A Comunhão!



Nossa celebração após igreja, pratinhos todos comprados do CIAGESP! Não ficaram lindos?!






Lembrança da primeira comunhão. O material comprei na loja de uma amiga muito antiga no Rio a AC albuns.  O cartão eu criei e o terço comprei na 25!




Santinhos, tirei a idéia no Carpatel criei o modelo dos vestidos e fiz o resto na impressora aqui de casa!