Preços sob consulta.

PREÇOS SOB CONSULTA. Me escrevam ni.ni@me.com Instagram - achadosdeouro

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Primeira Comunhão Aqui em casa II


Como era esperado e desejado este dia em nossas vidas,
Veio regado de muitas Bençãos ao nosso redor!

Os santinhos, como todos ja sabem, comecei a fazer depois da primeira comunhão de minha primeira sobrinha a três anos. De lá para cá o "business" vem crescendo aos poucos, e GRAÇAS A DEUS e a muitos dias de trabalho, rsss, eles estão alegrando muitas crianças e suas famílias, de Norte a Sul!

Este ano ainda tive a Graça de receber do irmão, futuro padre e amigo, da congregação Legionários de Cristo, a Benção Apostólica de Sua Santidade o Papa FRANCISCO para meu filho!
Louvado Seja!
Com muita Alegria divido com vocês esta alegre e linda comemoração!!


Geente, os Lindos e D e l i c i ó s o s  doces, como não podiam deixar de ser, foram de minha querida, melhor doceira de todas, Carla Terzaghi da Alimentar e Brincar!