Preços sob consulta.

PREÇOS SOB CONSULTA. Me escrevam ni.ni@me.com Instagram - achadosdeouro

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Batismo

Outra Linda Lembrança de Batizado
Papel com brilho cintilante.






Do Batizado a Primeira Comunhão

Este pedido foi especial. Minha cliente queria que fosse tudo nos tons de amarelo como havia sido o batizado de sua filha, mas quase não tenho imagens que puxassem este tom. O jeito foi criar!
Deu tudo certo e ficou muito lindinho!
Este santinho vai se chamar Eduarda!

Antes                                                            Depois
 


 




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Hora de Mudar


Com muita alegria e depois de um bom tempo tentando modificar a imagem do meu blog, eu consegui finalmente. Comecei meu trabalho inspirada em imagens de outros blogs, como Sarah Jane, BekyKelly, Belle and Boo entre outros. Ainda me da uma estranha sensação pois me acostumei com  esta capa, mas gostei tanto de olhar as crianças que eu já havia criado que resolvi uni-los nesta imagem. Espero que gostem!


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Público quando crio e publico, as vezes, quando estão prontos...esses ficaram tão perfeitinhos e foi tão curtido no INSTAGRAM ( @achadosdeouro) que vou publicar aqui outra vez,  aproveitem!





Vou dar nome aos modelos!

Este modelo tem sido bastante solicitada, também... (É MARAVILHOSO MESMO!!), que vou dar nome aos santinhos , para não me perder... este vai se chamar MV! 
Iniciais da minha primeira criança que solicitou este modelo.





Santinho de Jesus para Meninos

Caros Seguidores,
Quando comecei a fezer estes santinhos não imaginava que os meninos fossem gostar ou querer fazer este modelo, mas quando fiz achei TÃO LINDO e especial que de imediato fiz logo três!
Espero que todas as mães gostem e que solicitem quantos quiserem. 
AMO meu trabalho e faço com a maior alegria!!






Batismo


O Batismo nos torna cidadãos do céu, se somos batizados, fazemos parte da Igreja, que é o corpo místico de Cristo. Através do Batismo,  nós nos tornamos filhos de Deus e somos obrigados a professar diante dos homens a fé pela Igreja, que recebemos de Deus, a participar da atividade apostólica e missionária do povo de Deus.
Batizar significa "imergir" na água. É chamado também de "banho de regeneração e renovação de Espírito Santo" e de "iluminação" porque o batizado se torna "filho da luz".
Assim sendo, seguem santinhos de lembrança para este dia tão especial e feliz em nossas vidas!